Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Sexta-feira, das 09h às 21h
Sábados, das 09h às 21h
Telefone comercial: +55 51 981635661
Fora deste horário, estamos contatáveis 24horas por dia nos nossos números emergências +55 51 981635661 e +55 51 993595754

Reservas
Para efetivação da reserva, solicitamos o pagamento de 20% do total da estadia, sendo o valor restante pago no momento do check-in. Este pagamento deverá ser realizado por meio de PIX, transferência ou depósito bancário.
Caso opte pelo pagamento com cartão de crédito, o pagamento deverá ser efetuado integralmente no momento da reserva, por meio do PagSeguro, utilizando o link que enviaremos para você.

Dados Necessários
Nome completo
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Nome dos outros hóspedes (caso haja);

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.

Check-in
Horário de Check-in: das 14h às 22h, após este horário será cobrada taxa adicional no valor de R$50,00 a ser pago diretamente à pessoa que realizar seu check-in. Reservas acima de 5 dias está dispensada da taxa adicional.

Check-out
Horário de Check-out: das 6h às 11h, caso necessário check-ou em horário anterior às 6h, informaremos o local onde as chaves deverão ser depositadas.

Em caso de necessidade de check-in antecipado ou check-out postecipado, limitado a 2 horas, teremos prazer em atendê-los, desde que haja disponibilidade do imóvel.

Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento em período de até 14 dias da data do check-in, devolveremos integralmente o valor do sinal pago, em período menor de 14 dias, sua viagem poderá ser remarcada, conforme nossa disponibilida e observando as tarifas do novo período.
Em caso de não comparecimento, o valor pago a título de sinal não será devolvido, nem aproveitado em nova reserva.
Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas devem ser soliciada e autorizadas por Hospeda Serra Gaúcha.

Temos o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido no momento da reserva, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, não assumimos responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Visitantes
Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.

Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Gramado, RS.